Fiquei hospedado no Hotel Karina quando tive que ir à Itapetininga, no interior do estado de São Paulo, e gostei muito da estadia.
Localizado razoavelmente perto da rodoviária da cidade, o Karina não é um hotel de alto luxo, mas entrega bem tudo o que promete.
Seus quartos são arejados e apresentam tudo limpinho e sem cheiro de mofo, o que é essencial pra mim, que tenho alergia. Estes também tem mesinha, TV a cabo, DVD player (com várias opções de DVDs na recepção), serviço de quarto, ar condicionado e banheiro privativo, com um chuveiro adequado e tem bastante opções de temperatura.
Conta com quatro opções de apartamentos: Casal, Individual, Duplo e Triplex, que já vem com toalhas de rosto e de corpo e aqueles sabonetinhos de conveniência, sendo trocados diariamente. Cada um destes tipos de quarto também pode ser pedido em versão standard, semi-luxo ou luxo, o que implica em diferenças entre o que oferece e o preço de sua diária, obviamente.
Além disto, tem também dois salões para convenções (com estrutura para até 800 pessoas), sala de jogos (bilhar), espaço para churrasco, academia, estacionamento no local, wireless decente no hotel todo e um café da manhã bem regrado, com muita opção de rango e tudo bem feitinho.
Não cheguei a pedir comida no quarto, mas, se for da mesma qualidade do café da manhã, é coisa boa.
Outra coisa essencial também é que o atendimento é bom, com o pessoal gentil e com boa vontade, sem encheção de saco nem cara emburrada.
Se você for viajar pra Itapetininga, uma agradável cidade no sul do estado de São Paulo, pelo menos um lugar bom você tem onde ficar hospedado, com a garantia do Bolonha Club.
Ah, o seu preço não é absurdo e tem Nossa Senhora Aparecida guardando o local:
Saiba Mais
- Endereço: Av. Antônio Viêira de Morães, 297 – Vila Aparecida, Itapetininga – SP, 18201-490
- Hotel Karina – Site oficial do hotel, com mais informações, fotos etc.
Atenção: Esta resenha está sujeita a ficar desatualizada com o tempo, pois nada impede que a qualidade do estabelecimento, produto ou serviço se altere eventualmente. Fique atento à data da publicação e sinta-se livre para complementar ou corrigir o texto nos comentários. O Bolonha agradece desde já!